Pensamentos - 11

Publicado em: 31/12/2012 12:16:14


"Se você está ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tem tempo para ficar comigo, eu vou entender. Se você chegar atrasado para nosso compromisso, eu vou entender. Mas se eu parar de te amar, é a sua vez de me entender".

"Há pessoas com quem você perde tempo, enquanto que há pessoas com quem você perde a noção do tempo".
 
"Verdadeiros amigos não te abandonam, verdadeiros amigos ficam ao teu lado nos momentos de dor, mesmo que seja pra ficar sem dizer nada, apenas dividindo o silêncio, numa companhia que nada substitui".
 
"Os olhos são as lâmpadas do corpo... quando a luz dos olhos é colorida, o mundo vira um arco-íris". (Rubem Alves).
 
"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças". (Giacomo Leopardi).
 
"Vinho: Nas vitórias é merecido, nas derrotas é necessário". (Napoleão Bonaparte).
 
"A música é a linguagem do espírito definida por sons". (Manuel Tranquillino Bastos - 1850-1935).
 
“Todos erram um dia. Seja por descuido, inocência ou maldade". (Willian Shakespeare).
 
“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade". (Querido John).
 
"Deus não nos daria os sonhos, se não tivéssemos habilidades para torná-los reais".
 
"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele, seremos eternos desafinados no imenso coral da humanidade".
 
"A ingenuidade ainda é uma virtude, que existe não nos olhos das crianças, mas no coração daqueles que não deixaram a sua pureza se apagar".
 
"A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração,mas sim pelo vazio que deixa quando está distante".
 
"Se a distância falasse só ela saberia dizer o quanto dói uma saudade".
 
"Se meu olhar me trair e deixar transparecer toda a ternura que tenho por ti, disfarça. Se meu olhar em teu olhar encontrar a mesma sintonia, por favor, sorria".
 
"O amor é como tocar um piano, primeiro, tem que se aprender todas as regras para conseguir tocar. Depois você tem que esquecer de todas essas regras e tocar o que sente no seu coração".
 
"Nosso amor é tão perfeito, que o destino ficou com inveja". (Adriana Soleira).
 
"Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar". (Chico Xavier). 
 
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós".(Clarice Lispector).
 
"A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz". (Leonardo da Vinci).
 
"Escuta o teu coração, mesmo no mais profundo silêncio...Nele estão as respostas de todas as tuas perguntas".
 
"Mesmo que você tenha todas as cores para colorir sua vida... será necessário a harmonia". (Walter Grando).
 
"O caminho para a felicidade está em viver o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro. Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos".
 
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência". (Gandhi).
 
"Eu gosto mesmo é da intensidade, do perigo, paixão que arde e explode. Adoro extravasar".
 
"Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver você".
 
"Até tenho juízo, mas no fim de semana eu deixo ele em casa".
 
"Não julgues os meus sentimentos ... podem ser estranhos ... diferentes ... mas são verdadeiros".
 
"Existem momentos em nossa vida que são simplesmente insubstituíveis ... E não importa o tempo que passe, as lembranças irão permanecer".
 
"Não importa como... onde... quando...mas com quem... e que valeu a pena".
 
"Antes de entrar em minha vida, verifique se é forte o bastante para permanecer. Eu sou cruel, desenfreada e deixo marcas por onde passo".
 
"O destino se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que nada acontece por acaso! o que é pra ser nosso ninguém tira".
 
"EU tenho VOCÊ... E você tem à mim... NÓS temos tudo o que queremos no momento".
 
"A minha vida reflete nos momentos que vivi com pessoas especiais, nos atos bons que fiz sem desejar nada em troca ... Gosto de luz, de sentimentos sinceros e de pessoas inesquecíveis. Não estou de passagem e nem estaciono por muito tempo no mesmo lugar. Nasci pra viver intensamente".
 
"Certas loucuras... não estão sujeitas as pessoas normais".
 
"Os melhores momentos da vida são aqueles em que a gente vive devagarzinho, sem pressa de acabar ... Curtindo cada momento intensamente, e extraindo o melhor de cada um deles. Porque a pressa? Viver é a melhor das experiências".
 
"Cada atitude tem uma conseqüência... Assim como cada risco pode ter a sua recompensa".
 
"Solte suas emoções... para juntos vivermos ... todas as sensações".
 
"Um brinde a esta vida louca e corrida, aos momentos que arrancam de nós os mais sinceros sorrisos e as mais sofridas lágrimas".
 
"Não sou tão doce quanto pensam e nem tão má quanto eu gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho um coração mole, sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras".
 
"Posso não ter a menor idéia do que eu estava fazendo, mas sabia exatamente o que eu estava sentindo".
 
"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar".
 
"Eu posso ser meiga e gentil ou uma tempestade avassaladora. Tudo depende do nível de influência que você causar em mim".
 
"Mulher sensual é aquela que faz parecer proposital... tudo aquilo que faz por inocência".
 
"Existem casos de amor que, não importa como eles terminaram... o que importa, é que eles existiram e deixaram lembranças".
 
"Eu quero viver cada momento lentamente, aproveitando seus intervalos, transições e passagens. Quero dividir meus risos e prantos com aqueles que se importam, com os que realmente posso chamar de AMIGOS E IRMÃOS".
 
"Mais cedo ou mais tarde... Quando você menos esperar... Alguém será capaz de fazer você sonhar".
 
Algumas ousadias, parecem loucuras... Mas quem disse que eu quero ser normal?
 
"Não espere o momento perfeito, torne-o inesquecível".
 
"Quero viver todas as minhas emoções... com você. Porque você sabe o que eu quero... e o que você pode me dar".
 
"A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância".
 
"Tenho fome de descobrir, aprender, conhecer, tenho um mundo sem limites para a minha imaginação e o maior poder que tenho em mãos são os meus sonhos".
 
"Quando o sentimento é verdadeiro, a distância é só um detalhe".
 
"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um".
 
"É fantástico quando há uma atração sem limites, sem uma razão e sem uma explicação, sem rodeios mas cheia de paixão".
 
"Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos".
 
"Sou alegria de quem me ama, tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem inveja".
 
"Amor é o sentimento mais lindo, forte e intenso que existe, e por nada eu vou querer desistir dele".
 
"Não éramos amigos, nem mesmo namorados. Mas tínhamos algo. E algo que eu gostava".
 
Compartilhe Pensamentos - 11 no Facebook! Compartilhe Pensamentos - 11 no Twitter! Compartilhe Pensamentos - 11 no Google+! Compartilhe Pensamentos - 11 no Linkedin!