Pensamentos - 10

Publicado em: 23/09/2012 16:23:38


"Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize".
 
"A verdade é que todos irão te machucar, cabe a você decidir como será a vingança".
 
"E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade".
 
"Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso ou um motivo que me fará lembrar de você". 
 
"Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência".
 
"Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos".
 
"Sou o tipo certo de mulher errada, com todos os defeitos da mulher perfeita".
 
"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis". (Carlos Drummond de Andrade).
 
"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro". (Rubem Alves).
 
"Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria". (Renato Russo).
 
“De nada te adianta ter tudo, bom emprego, sucesso, se você não tem alguém que te ame quando chegar em casa”. (Pe. Fábio de Melo).
 
"Momentos felizes constroem lembranças, momentos difíceis constroem histórias".
 
"Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho, do que fingir ser alguém que realmente não sou".
 
"Nós estamos aqui na terra para sermos bons para os outros. Já por que os outros estão aqui, eu não sei" (W.H. Auden, poeta e dramaturgo inglês).
 
"Homens são como estrelas; alguns geram sua própria luz enquanto outros refletem o brilho que elas recebem". (José Marti, poeta cubano).
 
"Se pareço um grande conhecedor é porque estou sobre os ombros de gigantes". (Albert Einstein).
 
"A vida não é perfeita, mas tem muitas coisas que são perfeitas na vida".
 
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração”.
 
"Amar é conhecer tudo sobre alguém e mesmo assim querer ficar com ele mais do que com qualquer outra pessoa".
 
"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende".
 
"Os que te odeiam são admiradores secretos que não entendem porque tantos te amam". (Paulo Coelho).
 
"O amor não acaba, só muda de forma. Tomamos rumos diferentes". (Zezé di Camargo).
 
"O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo".
 
"Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar".
 
"Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar".
 
"O tempo até me pode levar, as horas, os dias, e até os anos... Mas os momentos, sentimentos, e pessoas que guardo no coração, esses ninguém conseguirá levar, nem o tempo!
 
"Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter".
 
"A distância nunca foi e nunca será sinônimo de esquecimento. Mais sim a certeza que a cada dia que passa aprendemos a gostar muito mais de quem sentimos saudade".
 
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche".
 
"Perguntaram ao Dalai Lama:
- O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido".
 
“Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o Professor sempre está em silêncio".
 
“Talvez tenha sido por um olhar…Talvez por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…Nem tudo estará perdido”.
 
"Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!
 
"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos". (Oscar Wilde).
 
"Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor  são as mais simples". (Mário Quintana).
 
"A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo".
 
"As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida". (Mário Quintana).
 
"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos". (Carlos Drummond de Andrade).
 
"Jamais em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor". (Buda).
 
"As pessoas boas merecem o nosso amor. As pessoas ruins precisam dele". (Madre Teresa de Calcutá).
 
"Meus passos são lentos, mas eu nunca caminho para trás". (Abraham Lincoln).
 
"Gosto de você além da minha imaginação, não porque aprendi a gostar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho. Você é além da minha capacidade em te imaginar. Não me esquece, por favor. Eu nunca vou esquecer você".
 
Compartilhe Pensamentos - 10 no Facebook! Compartilhe Pensamentos - 10 no Twitter! Compartilhe Pensamentos - 10 no Google+! Compartilhe Pensamentos - 10 no Linkedin!